Wargroove 2 – 5 de outubro
Em outubro na Nintendo Switch podes esperar o inesperado, resolver casos na pele de um detetive muito peculiar e dançar até não poderes mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em breve e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Nesta nova aventura Wargroove, participa em combates por turnos estratégicos em alto-mar! Há problemas a chegar à costa de Aurania. Uma nova e ambiciosa fação desenterrou relíquias proibidas capazes de causar uma catástrofe. Até onde irá para alcançar a glória? Coloca os teus dotes táticos à prova com novos comandantes, habilidades e modos!
O detetive Pikachu volta a ser atingido por raios de genialidade! Ajuda-o a desvendar um mistério intrigante e outros incidentes curiosos que ocorrem na Ryme City, uma localidade em que os humanos e os Pokémon coexistem em harmonia. Juntamente com o seu companheiro Tim, deves procurar pistas, interrogar testemunhas e unir as peças do puzzle.
Aventura-te pelas místicas Northstar Islands neste capítulo inédito da clássica ação em plataformas superveloz em 2D! Joga com Sonic, Tails, Knuckles e Amy e recorre às habilidades específicas de cada um e ao poder das Chaos Emeralds para derrotar o Dr. Eggman e um velho inimigo: Fang.
Junta-te ao Mario e aos seus amigos numa aventura de deslocação lateral em 2D a transbordar de fenómenos! Apanha uma flor fenomenal e... desde canos que ganham vida a terreno que se inclina, investidas dos Atouropelos, saltos vertiginosos ou passeios espaciais, será sempre uma surpresa! Partilha os fenómenos através de uma ligação local ou com amigos.
Descobre a origem da espionagem tática num único pack. Infiltra-te nas fortalezas do inimigo espalhadas por todo o mundo, conclui as tuas missões de maneira furtiva e revive a emocionante história da série METAL GEAR.
Dança ao som de novos temas em Just Dance 2024! À disposição estão 40 faixas que incluem desde os êxitos mais recentes das pistas da dança até a clássicos bem conhecidos: Flowers de Miley Cyrus, How You Like That de BLACKPINK e I Wanna Dance With Somebody de Whitney Houston são apenas algumas!
Neste RPG para jogadores a solo, exploras as profundezas marinhas onde podes pescar durante o dia e geres um restaurante de sushi à noite. Apanha peixe fresco, fabrica e melhora equipamento e ajuda o Dave e os seus amigos a desvendar os segredos do misterioso "Blue Hole".
Serás tu o "Master Headbanger"? Compete online com outros 29 pombos neste divertido jogo de ritmo ao estilo battle royale para descobrires! Participa em minijogos musicais que testarão a memória, o ritmo, os reflexos, o tempo de reação e até os teus dotes de rapper!
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de outubro.