Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – setembro de 2023!
Este mês na Nintendo Switch, recorda o universo dos desenhos animados nas manhãs de sábado, cria um lar aconchegante num mundo encantado, participa num combate épico e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em setembro e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Divididas desde o começo dos tempos, as Pessoas da Torre já não falam umas com as outras. Entretanto, reza a lenda que, um dia, um Viajante encontrará a sabedoria para derrubar as barreiras e restaurar o Equilíbrio. Serás tu esse viajante? Desvenda os mistérios da Torre nesta aventura de quebra-cabeças em que as línguas antigas são tanto a fechadura como a chave.
Há um lar mágico à tua espera no mundo encantado de Azoria! Escapa até a uma vida de sonho numa quinta neste RPG de simulação agrícola para até quatro jogadores. Fabrica, cultiva e decora para melhorares a tua casa e lança feitiços para explorares a ilha encantada de Azoria.
Inspirada pelos clássicos desenhos animados, esta nova aventura roguelike combina espadas e feitiços com envolventes combates na primeira pessoa. Empunha armas lendárias e magia poderosa para acabares com inimigos num envolvente jogo de exploração de masmorras e fantasia que te levará a um colorido castelo.
Na parte 1 dos conteúdos adicionais de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, vai para lá da região de Paldea numa excursão escolar até à terra de Kitakami. Lá conhecerás novas pessoas e Pokémon enquanto desvendas os mistérios das lendas da área.
Prepara-te para ação explosiva com o novo jogo da série SUPER BOMBERMAN R, que chega com novas aventuras e modos de jogo. À espera tens clássicos como Grand Prix, Battle 64, assim como o novo modo Castle, no qual podes combater para proteger ou açambarcar tesouros. Podes também dar asas à tua criatividade com o editor de níveis e partilhar os teus níveis personalizados online!
Desvenda os mistérios dos céus e reclama o oceano perdido em dois RPG intemporais lançados pela primeira vez para a Nintendo GameCube e disponíveis agora em HD para a Nintendo Switch. Usa cartas Magnus e recorre ao seu poder para atacar e curar enquanto atravessas o misterioso continente flutuante em que pensamentos e preces se cruzam.
Conduz um bando de mercenários pelas terras impiedosas de Gloomhaven neste RPG tático baseado no jogo de tabuleiro com o mesmo nome. Enfrenta as suas trevas a solo ou une forças com até mais três amigos online. Escolhe entre 17 personagens únicas, participa em combates por turnos e executa combos mortíferas num jogo em que tens de jogar bem as tuas cartas!
Descobre um universo de Mortal Kombat renascido criado pelo Liu Kang Deus do Fogo. Entra na próxima era da icónica série com um novo sistema de combate, modos de jogo e fatalidades. Descobre uma nova história com personagens de Mortal Kombat como nunca viste antes!
Descobre duas das aventuras interestelares do capitão Olimar com a edição física de Pikmin 1 + 2. Com a ajuda dos pequenos Pikmin, enfrenta os perigos de um planeta inexplorado para reconstruíres a nave espacial do capitão Olimar em Pikmin 1. Depois, regressa para encontrares tesouros preciosos com um novo assistente em Pikmin 2.
Desvenda os segredos que se escondem na povoação da Mineko e ajuda-a a dar-lhe nova vida neste jogo de aventuras com uma forte componente narrativa que celebra a cultura japonesa. Investiga o mito do gato sol Nikko numa aventura repleta de missões peculiares, fabrica todo o tipo de objetos e prepara-te para o mercado noturno semanal!
Entra numa nova era do World's Game com mais de 19.000 jogadores e jogadoras totalmente licenciados, mais de 700 equipas e mais de 30 ligas. Desenvolve lendas de clubes na experiência Ultimate Team definitiva e testa as tuas capacidades em Rivals, Squad Battles e VOLTA FOOTBALL.