Descobre mais sobre o inovador comando da Wii U na entrevista
O Wii U GamePad é um comando exclusivo para a Wii U que remove as barreiras tradicionais entre jogos, jogadores e o televisor criando uma segunda janela para o mundo dos videojogos.