Este comando pode ser usado em alguns jogos.
Leva a tua experiência Wii U a outro nível com a gama de novos acessórios à tua disposição. Para além destes, quase todos os periféricos para a Wii são também compatíveis.
Inclui uma base de recarga para o Wii U GamePad que se liga ao carregador incluído e ainda um suporte onde podes pousar o GamePad enquanto jogas.
Este kit contém um stylus (grande), um protetor de ecrã e um pano de limpeza para o Wii U GamePad.
Se não consegues estabelecer uma ligação ao teu televisor com o cabo HDMI incluído, deverás utilizar os cabos da Wii apropriados.
Esta bateria oferece até oito horas de utilização* e pode ser instalada facilmente utilizando a chave de fendas e seguindo o manual de instruções, ambos incluídos.
Capacidade da bateria: 2550mAh / 9,2 Wh (oferece até oito horas de utilização, em comparação com as 3 – 5 horas da bateria normal do Wii U GamePad)
Este é um acessório que permite utilizar os comandos Nintendo GameCube com Super Smash Bros. for Wii U. Este adaptador pode ser ligado às entradas USB da Wii U, que se encontram na parte da frente ou de trás da consola, para te permitir ligar até quatro comandos Nintendo GameCube ou comandos sem fios WaveBird.
A Wii U é compatível com quase todos os jogos e acessórios para a Wii, pelo que poderás continuar a jogar os teus títulos preferidos para a Wii.