Coloca-te num videojogo! O Mii Channel (Canal Mii) permite-te criar as tuas próprias personagens Mii combinando diferentes características faciais. Quando acabares de personalizar o teu Mii, podes usá-lo para te representar em vários videojogos incluindo Wii Sports, Mario Kart Wii e Animal Crossing: Let's Go to the City. Podes até guardar 10 personagens Mii no teu Comando Wii e levá-las contigo para casa de um amigo!
Quando quiseres editar ou eliminar um Mii basta apontares para ele com o Comando Wii e manteres premidos os botões A e B para o agarrar e levantar. Depois de o agarrares, basta arrastares o teu Mii para o ícone relevante para decidir o que vais fazer a seguir.
Ao guardares as tuas personagens Mii num Comando Wii, podes levá-las contigo para onde quer que vás para jogares na Wii de um amigo. Basta seleccionares o ícone Comando Wii para a esquerda da Mii Plaza e arrastar as tuas personagens Mii escolhidas para uma das 10 aberturas disponíveis.