Códigos de erro: 2002-4301 a 2002-4500
Se o erro persistir com múltiplos cartões microSD compatíveis ou ao descarregar as aplicações diretamente para a memória da consola, a Nintendo Switch terá de ser reparada. Para efeitos de teste, inclui um ou dois dos cartões problemáticos para a reparação.