Os comandos Pro não respondem devidamente ou não é possível calibrá-los
Se um componente diferente do Comando Pro não estiver a responder devidamente, seleciona a secção de Assistência apropriada, como botões, manípulos de controlo ou o botão direcional.
Se a calibração falhar ou se os controlos por movimento não estiverem a responder com qualquer jogo compatível, o Comando Pro da Nintendo Switch terá de ser reparado.