Promoção Monster Hunter: oferece e caça em Conjunto
1. A promoção destina-se a quaisquer dois participantes que se conheçam. Para participares deves ser maior de 16 anos de idade e residir no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica, Países Baixos, Portugal, Suíça, África do Sul ou Rússia.
5. Cada participante apenas pode participar uma vez na promoção. O registo do produto para a participação na promoção não pode ser combinado com outras promoções.