Participar na promoção "Monster Hunter: oferece e caça em conjunto" é fácil! Se já tens ou pretendes ter Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS e gostarias de enviar um Código de Recomendação a um amigo para que este possa descarregar o jogo gratuitamente, deverás começar pelo passo 1. Se queres receber ou já recebeste um Código de Recomendação de um amigo, podes avançar para o passo 4.
O Dador pode dar o Código de Recomendação ao Amigo para que este possa receber um código de download gratuito para o jogo Monster Hunter 3 Ultimate (versão Nintendo 3DS).
Para mais informações, consulta a secção "Termos e Condições" desta página promocional.
Agora, tu e o teu amigo já podem unir forças no modo multijogadores sem fios local e partilhar uma aventura inesquecível!
Certifica-te de que a tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL está ligada à Internet. Para saberes como ligar a tua Nintendo 3DS XL à Internet, consulta a nossa página de Assistência para a Nintendo 3DS.
Segue as instruções no ecrã e inicia o processo de download. Podes depois escolher descarregar o jogo imediatamente ou enquanto a tua consola está no Modo de Descanso. Qualquer que seja o teu método de eleição, nota que a Nintendo 3DS deverá estar ligada à Internet durante o download.