A tua consola da família Nintendo 3DS
As três câmaras da Nintendo 3DS permitem-te captar os momentos mais especiais que queiras guardar, tanto em fotografia como em vídeo 3D. E uma vez que esta consola é portátil, podes fazê-lo em qualquer altura, onde quer que estejas!
Joga títulos de séries icónicas da Nintendo como Zelda, Mario, Animal Crossing, Kirby, Star Fox e outras, em 3D. Com um fantástico catálogo que continua a crescer, há jogos de que todos poderão desfrutar na na Nintendo 3DS.
A Nintendo 3DS é compatível com títulos para a Nintendo DS, o que te dá a oportunidade de descobrir ou recordar títulos do extenso catálogo disponível!