Nintendo of Europe GmbH Promoção Nintendo 3DS – tantos jogos! Termos e Condições
5. Apenas podes participar nesta promoção uma única vez. O registo de produtos para efeitos de participação nesta promoção não pode ser utilizado para efeitos de outras promoções.