Nota que os três jogos devem ser registados no Club Nintendo até às 22h59 do dia 30 de junho de 2013 e o código para o download grátis do quarto deverá ser reclamado até às 22h59 do dia 31 de julho de 2013. Os participantes deverão ser maiores de 16 anos e residir num destes países: Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Portugal, Suíça ou Rússia.
Para poderes tornar-te membro do Club Nintendo tens de registar uma consola da Nintendo ou um jogo (em cartão) no site do Club Nintendo. Dentro da embalagem da consola e de muitos dos jogos para as Wii U, Nintendo 3DS, Wii e Nintendo DS que adquirires verás um cartão de registo de produto vermelho com um código que deverás introduzir na secção "Registo de produtos" do Club Nintendo. Depois, basta seguires as instruções no ecrã!
Os packs Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL que incluem a versão digital de um título pré-instalada vêm com dois códigos de registo no Club Nintendo: um para a consola e outro para o jogo. O registo do código do jogo pré-instalado conta para a promoção desde que esse jogo conste da lista de títulos participantes nesta promoção.
Os registos dos jogos funcionam de forma retroativa: qualquer jogo que faça parte da lista de títulos selecionados registado no Club Nintendo antes de a promoção ter sido anunciada, incluindo a sua versão digital, conta como um dos três jogos necessários para poderes registar um quarto jogo gratuitamente.
Após o registo do terceiro jogo, o banner promocional poderá demorar até 24 horas a aparecer na tua página "A Minha Conta" no Club Nintendo. Deverás também experimentar atualizar o site, uma vez que o teu navegador poderá estar a apresentar uma versão memorizada.
Lembra-te, ainda, que deverás ter no mínimo 16 anos para poderes participar nesta promoção. Qualquer jogo registado na conta do Club Nintendo de um menor de 16 anos não contará para esta promoção.