Ganha Estrelas para desbloqueares desafios adicionais concluindo níveis NES e prova depois que és um mestre dos clássicos nos níveis Remix, nos quais as regras tradicionais não se aplicam e podes usufruir dos clássicos com uma nova abordagem. Tudo pode acontecer nestes desafios especiais: as personagens aparecem em jogos que não os seus, os ecrãs são virados ao contrário e as cores são também trocadas!
Depois de concluíres os níveis acede a tabelas de classificação e compara o teu desempenho com o dos teus amigos ou jogadores de toda a região, sendo que podes até assistir a vídeos das suas jogadas! E para um verdadeiro teste às tuas capacidades tens a possibilidade de tentar superar três desafios consecutivos e estabelecer uma pontuação recorde no modo Championship. Depois carrega-a para a tabela de classificação online para descobrires a tua posição!
Testa as tuas capacidades em níveis NES que se focam nas partes mais viciantes dos títulos originais! À medida que vais ultrapassando níveis vais ganhando Estrelas, com as quais poderás desbloquear cada vez mais desafios. Se ganhares Estrelas suficientes terás a possibilidade de te colocar verdadeiramente à prova em níveis Remix, que apresentam cenas clássicas de forma totalmente nova para te proporcionar uma experiência ainda mais alucinante!
Vê algumas das novas formas através das quais jogarás estes níveis Remix nada simples!
Nunca jogaste Super Mario Bros. assim! Speed Mario Bros. convida-te a colocar os teus reflexos à prova numa versão acelerada do Super Mario Bros. original em que tens de ser ultrarrápido a chegar à Bandeirola!
Graças às tabelas de classificação online disponíveis em todos os desafios, tens a possibilidade de comparar o teu desempenho com o de amigos e outros jogadores em toda a Europa. Para além disso, podes assistir a vídeos dos jogadores que ocupam os lugares cimeiros da tabela – não percas a oportunidade de aprender com os melhores! Treina o máximo que puderes e compete pelas pontuações mais altas no Today's Challenge Stage, que oferece um desafio especial diferente todos os dias!
Ganha três Estrelas em todos os desafios do jogo para desbloqueares as versões japonesas dos níveis. Experiencia os jogos de novas formas no modo Famicom Remix!