Se vires algo de que gostes, basta tocares no símbolo para entrares e descobrires o que está em oferta para esse tema. Poderás encontrar vídeos exclusivos para veres na tua Nintendo 3DS ou informações detalhadas sobre software, seja ele descarregável ou físico.
Os conteúdos são atualizados regularmente por isso vai consultando este site para veres o que há de novo!
Podes também encontrar aplicações através de uma barra de palavras-chave populares no teclado virtual. Tens à disposição um número de filtros de pesquisa como o preço, por exemplo, e podes ordenar os resultados por data ou popularidade. Depois basta tocares num deles para ficares a saber mais.
Dependendo do título, podes ver imagens e vídeos ou consultar as classificações dos utilizadores. Quando tiveres encontrado o que procuras, basta selecionares "Comprar aplicação" ou "Descarregar aplicação".
Volta atrás no tempo com títulos como Super Mario Land e, se quiseres mesmo sentir-te nostálgico, podes até escolher apresentar títulos Game Boy com um fundo verde antigo ou dentro da moldura e resolução originais do ecrã da Game Boy!
Esta terceira plataforma abrange jogos e aplicações descarregáveis criados originalmente para a Nintendo DSi mas compatíveis com a Nintendo 3DS. Já estão disponíveis centenas de títulos, desde aplicações úteis até emocionantes jogos de uma variedade de criadoras independentes.
Nota: Se tens uma Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL e adquiriste títulos do serviço Nintendo DSiWare, podes transferir a maior parte desses títulos para a tua Nintendo 3DS.