Todos os títulos para a Nintendo 3DS podem ser jogados na Nintendo 3DS XL, por isso não deixes de consultar a secção Jogos para a Nintendo 3DS do nosso site para saberes o que poderás jogar. Recheada de informações sobre Paper Mario: Sticker Star, Nintendo presents: New Style Boutique, Professor Layton and the Miracle Mask, New Super Mario Bros. 2, é o local ideal para encontrares os títulos mais adequados aos teus gostos!
Não deixes também de descarregar a aplicação gratuita Nintendo Video para receberes vídeos, que incluem, entre outros, curtas de animação, clipes de desporto e de música, assim como trailers de filmes. Estes conteúdos são enviados gratuitamente para a tua consola através do SpotPass.
Nota: uma ligação à Internet de banda larga é necessária para ligar a Nintendo 3DS XL à Internet.