Wii U
O Ano de Luigi, que celebramos desde o início de 2013, termina em breve, por isso não percas a oportunidade de participar nas últimas comemorações com estas ofertas! Entretanto, recorda alguns dos melhores momentos do Ano de Luigi.
Salta e corre com Mario e Luigi por cavernas, castelos, canos e e plataformas, e defronta o Bowser para resgatares a tua adorada Peach.