Ao longo das próximas semanas, as trilogias originais Donkey Kong Country e Donkey Kong Land poderão ser descarregadas para as tuas consolas Wii U e Nintendo 3DS e 2DS. Mas não é tudo, já que as "Semanas Donkey Kong Country" dar-te-ão também a oportunidade de adquirir as aventuras mais recentes de DK e Diddy a preços reduzidos!
Na parte final da clássica trilogia Donkey Kong Country assumes o controlo da Dixie e do Kiddy Kong e utilizas as suas habilidades únicas para atravessares terreno perigoso, procurares Banana Birds e derrotares o novo mestre dos Kremlings: o KAOS.
Joga na pele de Dixie ou de Kiddy ao longo de 36 níveis recheados de ação e aventuras em plataformas. Obtém uma pequena ajuda dos teus amigos, como a aranha Squitter, o papagaio Squawks, o elefante Ellie e o peixe-espada Enguarde enquanto tentas desvendar a verdade por detrás do Lost World!