A demo deste aguardado jogo de combates permite-te escolher um de entre cinco lutadores – Mario, Link, Pikachu e os principiantes Habitante e Mega Man – e combater no cenário Campo de Batalha. E uma vez que quatro jogadores podem competir entre si através de uma ligação sem fios local, tu e os teus amigos têm a oportunidade de começar a praticar as combinações de ataques e estratégias que poderão utilizar no jogo completo.
Se nunca jogaste um título da série Super Smash Bros., as noções e regras básicas são fáceis de apreender: utiliza os ataques e jogadas da tua personagem para infligires danos no adversário e remata depois com um Smash Final para os ejetares para fora do cenário! Quanto mais danos o teu adversário tiver acumulado (os danos recebidos estão representados em forma de percentagem), mais longe "voarão", pelo que a melhor estratégia é tentar infligir o maior número de golpes e, no momento certo, efetuar o ataque Smash mais forte que conseguires.
Usa este QR Code para ires diretamente para a demo! Para saberes como ler um QR Code visita o site oficial da Nintendo 3DS.
Descarrega já a demo para descobrires Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, que trará mais lutadores do que nunca, novas formas de jogar sozinho ou com amigos, cenários, modos exclusivos para a versão na consola portátil da Nintendo e muito mais. Não deixes, ainda, de visitar o site oficial de Super Smash Bros. for Wii U para descobrires a versão do jogo para consola de uso doméstico.