Assiste ao vídeo em baixo!
O aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega à Nintendo Switch e à Wii U no próximo dia 3 de março. No mesmo dia estará disponível uma edição limitada* do jogo para a Nintendo Switch e em antecipação deste lançamento pedimos ao produtor da série, Eiji Aonuma, para nos mostrar os seus conteúdos.
Visita o site oficial de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para descobrires mais sobre o jogo. No Portal The Legend of Zelda podes, ainda, conhecer todos os jogos da série e na página do Facebook podes manter-te a par de todas as novidades.