Guia de Ofertas de Natal 2017– sugestões de jogos para festas de amigos
Com o Natal a aproximar-se, são cada vez mais frequentes as festas em casa de amigos, em que todos se reúnem para trocar presentes e desejos de Boas Festas. Desta vez destacamos títulos disponíveis atualmente para a Nintendo Switch, a Nintendo 3DS e a Wii U que tornarão esses convívios mais emocionantes e divertidos com um pouco de competição saudável!
Para usufruíres das opções multijogadores locais dos títulos para a Nintendo Switch apresentados acima, basta passares um Joy-Con a outro jogador. Alguns títulos permitem a participação de três ou quatro jogadores, para os quais poderás precisar de comandos compatíveis adicionais, sejam Joy-Con ou Comandos Pro.
As consolas Nintendo 3DS oferecem diferentes tipos de opções multijogadores, incluindo os modos Local e Download. Para saberes mais sobre cada um deles e para descobrires ainda mais títulos para jogar em conjunto, visita o nosso Portal Multijogadores.
As consolas Nintendo 3DS também oferecem a opção de ligação à Internet, o que te permite jogar online em casa ou em qualquer outro local com acesso a uma rede sem fios.
Para poderes usufruir de títulos multijogadores na Wii U precisas de adquirir comandos adicionais, como Comandos Wii ou Comandos Wii U Pro. Podes descobrir que comandos são compatíveis com um determinado jogo visitando a respetiva página no nosso site ou consultando as informações na própria embalagem do jogo.
A Wii U oferece a opção de ligação à Internet, o que te permite jogar online gratuitamente, caso tenhas acesso a uma ligação à Internet sem fios em casa.
Se procuras outro tipo de ofertas para fãs da Nintendo, quer sejam gamers ou jogadores ocasionais, visita o nosso Guia de Ofertas de Natal 2017, que contém ainda mais sugestões!