Já à venda: Pokkén Tournament DX, Pokémon Gold Version e Pokémon Silver Version
Combate como, onde e quando quiseres em Pokkén Tournament DX para a Nintendo Switch. Assume o controlo de mais de 20 Pokémon de combate, incluindo lutadores novos, como Decidueye, e utiliza potentes ataques em confrontos repletos de adrenalina. Na Nintendo Switch podes competir online* ou partilhar um Joy-Con com um amigo e participar em batalhas em qualquer altura e em qualquer lugar.
Até 22 de outubro, a Praça Mii StreetPass receberá a visita de Junichi Masuda, o produtor de Pokémon Sun e Pokémon Moon… que trará vestidas umas calças douradas!