Hades, Card Shark e Torchlight III, entre muitos outros, revelados na nova apresentação Indie World!
Uma nova apresentação Indie World acaba de revelar alguns dos jogos de estúdios independentes que se preparam para chegar à Nintendo Switch! Em Card Shark, da Nerial, terás de manipular cartas nas mesas de apostas da sociedade francesa do século XVIII e em Hades, da Supergiant Games, lutarás para escapar de um perigoso submundo. Mas há muito mais à tua espera – assiste ao vídeo acima para descobrires todos os indies que poderás jogar nos próximos tempos... e alguns hoje mesmo!