Prepara-te para a chegada da Nintendo Switch – Modelo OLED!
O novo elemento da família Nintendo Switch, a Nintendo Switch – Modelo OLED, chega às lojas a 8 de outubro!
A Nintendo Switch – Modelo OLED oferece a versatilidade característica da Nintendo Switch, agora com um ecrã OLED de 7 polegadas, um suporte ajustável amplo, uma nova base com uma porta LAN por cabo, 64 GB de memória interna e altifalantes incorporados. Esta nova consola é assim a opção ideal para todos os que se preparam para adquirir a sua primeira consola da família Nintendo Switch ou que estejam simplesmente a considerar uma consola adicional.
A Nintendo Switch – Modelo OLED será a tua primeira consola da família Nintendo Switch?
Se a Nintendo Switch – Modelo OLED é a tua primeira consola da família Nintendo Switch e não sabes bem por onde começar, visita a nossa secção de assistência para descobrires como efetuar a configuração inicial da consola.
No caso de quereres transferir os teus dados de gravação para Animal Crossing: New Horizons, segue cuidadosamente estes passos.
Queres mais do que uma consola da família Nintendo Switch para que todos possam jogar onde quiserem? Aqui ficam algumas informações importantes sobre a partilha de jogos e dados de gravação entre consolas que deverás ter em conta.
Se quiseres aceder aos teus conteúdos de download a partir de várias consolas, lê aqui todas as informações sobre a utilização de títulos e aplicações em várias consolas. Aconselhamos ainda que leias sobre as diferenças entre consolas Nintendo Switch principais e secundárias para ficares a saber como funciona a partilha de jogos entre estas consolas.
A Nintendo Switch – Modelo OLED chega às lojas no dia 8 de outubro. Para mais informações visita o site oficial da Nintendo Switch – Modelo OLED.