Inscryption – 1 de dezembro
Procuras jogos novos para te entreteres nesta época de Festas? Descobre esta seleção de títulos que chegarão à Nintendo Switch em dezembro e clica nos que interessarem para os colocares na tua Lista de Desejos ou para os pré-adquirires ou comprares!
Constrói, liga e corta vias férreas numa variedade de paisagens e ajuda todos a chegarem às suas casas em Railbound! Supera mais de 150 desafios que vão desde pequenos declives a passagens retorcidas enquanto constróis túneis, posicionas barreiras, mudas de via e mais!
Parte numa aventura épica em Romancing SaGa -Minstrel Song- Remastered! Escolhe entre oito protagonistas e forja o teu próprio destino e procura as Fatestones. À tua espera estão gráficos HD reformulados ao lado de elementos característicos da série, como o sistema de cenários livre e mais!
Junta-te aos irmãos Erik e Mia numa aventura de caça ao tesouro em Dragon Quest Treasures. Levado para um local conhecido como Draconia, devem atravessar a terra lendária e recrutar monstros amigáveis para os ajudarem a descobrir pedaços deste mundo vasto e variado.
Explora um mar aberto em Wavetale, um jogo de ação e aventura com uma forte componente narrativa. Prepara-te para conhecer pescadores, eremitas reservados... e talvez um ou outro pirata. Atravessa as águas calmas e as ondas no papel de Sigrid, uma jovem rapariga que trava amizade com uma sombra misteriosa que lhe dá o poder de andar sobre a água.
Assiste à evolução da prequela de Final Fantasy VII em CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION, uma nova narração do RPG clássico com gráficos reformulados e um sistema de batalhas melhorado. Acompanha a história do jovem Zack Fair e descobre o legado que o liga à Cloud.
Descobre uma ilha paradisíaca remota em Aka, um pequeno jogo de mundo aberto sobre encontrar a paz interior. Na pele do guerreiro que dá nome ao jogo, explora ilhas criadas à mão habitadas por capivaras gigantes e dragões bebé, cria abrigos e fica a conhecer os habitantes do local.
Embarca numa aventura desportiva no RPG Sports Story, que te convida a demonstrar as tuas proezas atléticas nos campos de golfe, ténis e futebol. Eleva o teu nível para desbloqueares ainda mais modalidades enquanto exploras masmorras, pescas e dás até um toque de detetive nos tempos livres!
Mas há muitos mais títulos que poderás jogar na tua Nintendo Switch já este mês! Descobre aqui todos os lançamentos de dezembro.