Relaxa com estes jogos agradáveis na Nintendo Switch
Quer estejas enrolado num cobertor ou a beber uma chávena de chá quentinho, não podes perder alguns títulos para a Nintendo Switch que te ajudarão a relaxar nesses momentos! Nestes jogos não há corridas contra o tempo nem combates renhidos com inimigos ferozes; pelo contrário, são títulos que podes jogar com calma e ao teu próprio ritmo!
O que há de melhor do que escapar para uma ilha deserta? Uma nova vida sem preocupações espera-te em Animal Crossing: New Horizons! Cria uma comunidade crescente de residentes, constrói, faz bricolage, decora, pesca, caça insetos e participa em muitas outras atividades!
A pequena mas dinâmica comunidade de Pelican Town está pronta para te receber de braços abertos em Stardew Valley! Cuida de plantações, cria animais, explora e faz amizade com os teus vizinhos, enquanto te tentas tornar o agricultor preferido da povoação.
Arruma objetos quotidianos de maneira satisfatória no relaxante jogo de quebra-cabeças A Little to the Left. Organiza colheres segundo os seus tamanhos e formas, empilha papéis e endireita molduras, mas tem cuidado com o gato maquiavélico que aparecerá de tempos a tempos para agitar um pouco as coisas!
Descobre histórias enriquecedoras em Disney Dreamlight Valley – um mundo repleto da magia da Disney! Faz jardinagem com o WALL-E, cozinha com o Remy, pesca com o Pateta e constrói o bairro perfeito para todas as tuas personagens preferidas da Disney e da Pixar.