O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
Nesta secção, oferecemos-te informação detalhada sobre uma variedade de tópicos relacionados com WiiWare. De instruções passo a passo para ligar a Wii à Internet a um vídeo que explica como usar os Nintendo Points, a secção Tutoriais ajuda-te a desfrutar de tudo o que WiiWare tem para oferecer.