O Canal Wii Shop da Wii e da Wii U, disponível desde dezembro de 2006, será encerrado em 2019.
O que é o serviço WiiWare? É uma colecção de novíssimos jogos que não estão disponíveis nas lojas, apenas no Wii Shop Channel, na tua consola Wii. Os jogos são comprados trocando Nintendo Points que são depois transferidos directamente para a tua consola Wii ou para um cartão de memória SD.
WiiWare oferece uma grande variedade de jogos tanto para veteranos como para principiantes. Desde simples mas viciantes puzzles a aventuras de fantasia, os títulos WiiWare são produzidos com criatividade e a pensar nas características únicas da Wii.
Usa os botões de navegação em cima para descobrires mais sobre os títulos WiiWare mais populares e sobre os Nintendo Points ou consulta os tutoriais para obteres ajuda.