Um maravilhoso mundo de lã
Poochy & Yoshi’s Woolly World para as consolas Nintendo 3DS é um jogo de plataformas recheado de cores e texturas. Explora um colorido mundo com o Yoshi e o seu adorável amigo Poochy!
Há problemas à vista na Craft Island! Na sua ilha paradisíaca, situada no meio do Handmade Ocean, o clã Yoshi desfruta de mais um relaxado dia de diversão…até que o malévolo Kamek entra em cena.
Poochy & Yoshi's Woolly World inclui todos os níveis de Yoshi's Woolly World para a Wii U, mas agora podes contar com níveis adicionais protagonizados pelo Poochy! Faz com que este salte no momento certo e reúne o máximo de contas que conseguires no teu caminho para a meta!
Podes também criar os teus próprios padrões Yoshi e utilizá-los no jogo! Que aspeto terá o teu Yoshi?
Há segredos escondidos em toda a parte, por isso mantém-te atento a tudo o que te pareça suspeito. Para além de segredos, há vários tipos de colecionáveis à tua espera, incluindo Smiley Flowers que desbloquearão novos níveis e a Wonder Wool, que te permitirá obter novos padrões Yoshi.
Todos podem divertir-se com lã! Podes optar pela experiência Yoshi tradicional no modo clássico ou jogar sem pressão no modo Mellow, sendo que neste último, os Poochy Pups podem acompanhar-te, desvendar segredos e atacar vilões!
Se quiseres descobrir mais sobre o Poochy e o Yoshi, convidamos-te a acompanhar o seu quotidiano numa série de 30 curtas animadas criadas em colaboração com os estúdios Dwarf!