Tenta sobreviver a uma ameaça de mortos-vivos em Londres, explora um navio tétrico em Resident Evil Revelations ou elimina o máximo de zombies possível numa corrida contra o relógio em Resident Evil: The Mercenaries 3D. Descobre mais sobre estes e outros jogos no nosso guia de títulos de terror disponíveis em consolas Nintendo.