Wii U
O Ano de Luigi, que celebramos desde o início de 2013, termina em breve, por isso não percas a oportunidade de participar nas últimas comemorações com estas ofertas! Entretanto, recorda alguns dos melhores momentos do Ano de Luigi.
Junta-te a Mario e companhia numa missão para salvares o mundo de Subcon do tirano Wart.
Luigi regressa às mansões assombradas em Luigi's Mansion 2 para a Nintendo 3DS, uma aventura repleta de ação, quebra-cabeças…e muitos fantasmas!