Nintendo Badge Arcade chega à Nintendo 3DS no dia 13 de novembro
O jogo oferece-te, ainda, a oportunidade de exibir os teus designs do Menu HOME através do Miiverse e ver as criações de outros utilizadores para obteres inspiração. E nos meses que se seguirão ao lançamento do jogo, haverá muito para descobrir, já que os crachás e as máquinas em oferta mudarão frequentemente!