Dá um toque especial ao Menu HOME da tua consola da família Nintendo 3DS com os temas já disponíveis para aquisição! Estes temas oferecem-te uma nova opção de personalização da consola e podem até incluir música, imagens de fundo, ícones e efeitos sonoros.
Para veres todos os temas disponíveis e adquirires os que te interessarem, visita a Loja de Temas na tua Nintendo 3DS. Vê aqui como descarregar e alterar temas.