The Sexy Brutale
Desvenda os segredos macabros que a mansão The Sexy Brutale esconde num jogo de quebra-cabeças e aventuras marcado por intrigas e humor negro. Neste mistério, os convidados da festa estão a ser eliminados um por um, mas à meia-noite o relógio anda para trás e o dia repete-se. Enquanto isto, tu observas de longe, escolhes o momento certo para intervir e tentas salvar os convidados de um destino indesejado!
O que os Cavalier Game Studios dizem sobre o jogo: "A Nintendo sempre foi uma inspiração para nós. Desenvolveu alguns dos nossos jogos preferidos, sendo eles divertidos, envolventes… e por vezes até um pouco estranhos! É para nós uma honra poder trazer os acontecimentos negros, hilariantes e tocantes de The Sexy Brutale para a Nintendo Switch!"
Nine Parchments é um RPG de ação em cooperação** a transbordar de magia. Um grupo de aprendizes de feiticeiros decide faltar à sua formação para partir em busca de uma poderosa coleção de feitiços conhecida como "Nine Parchments". Estes aspirantes a feiticeiros descobrem rapidamente nova magia – mais poderosa do que nunca – e, ignorando todos os aspetos de segurança, o seu progresso apressado resulta numa série de acidentes fatais...
O que a Frozenbyte diz sobre o jogo: "Estamos muito entusiasmados por trazer Nine Parchments para a Nintendo Switch! Poder escolher entre jogar em casa, no ecrã da TV, ou onde quer que estejamos, é simplesmente fenomenal para um jogo de cooperação como este. Quer estejamos num autocarro, no avião ou em casa, podemos escolher a forma como jogamos e com quem jogamos, já que para além do modo para um só jogador, o título oferece modos de cooperação locais e online***. Esperamos que gostem deste caos de feitiçaria!"
The End Is Nigh é um jogo de aventuras e plataformas dos criadores de Super Meat Boy que te convida a assumir o controlo de Ash, uma das poucas coisas a sobreviver ao fim do mundo. Acompanha o Ash no seu caminho por um futuro de dor e sofrimento, sente os seus níveis de stress a elevarem-se quando o lanças para uma torrente interminável de criaturas decadentes semelhantes a mutantes e ajuda-o na sua missão épica final: fazer um amigo (a partir de pedaços de pessoas que vai encontrando na sua aventura).
O que a Nicalis diz sobre o jogo: "De certa forma, The End is Nigh pisca os olhos aos desafiantes títulos de ação para a Nintendo Entertainment System que jogámos há tanto tempo. Conta até com cartuchos de jogo colecionáveis inspirados em alguns dos jogos mais populares para esta consola. Jogá-lo na Nintendo Switch é como um sonho tornado realidade!"
Dimension Drive é um shoot'em up em estilo de banda desenhada com uma mecânica única de teletransporte entre dois campos de batalha. Os Ashajuls, uma raça cruel multidimensional, estão a atacar o nosso universo. Luta na pele de Jackelyne Tywood (Jack) a bordo da Manticore, uma nave lendária capaz de se teletransportar através do espaço e das dimensões. Descobre os mistérios do teu passado e a origem dos Dimension Drives acompanhado da tua amiga I.A: "V.E.R.A".
O que a 2Awesome diz sobre o jogo: "Quando começámos a trabalhar em Dimension Drive, decidimos criar uma experiência única no género dos jogos de disparos. O que não sabíamos era que teríamos a oportunidade de o desenvolver para a Nintendo Switch, uma consola que consideramos verdadeiramente única. Em casa, no ecrã de TV, ou onde quer que estejamos, no modo de jogador único ou em cooperação... joguem quando, onde e como quiserem!"
Queres ser o derradeiro herói de videojogos? A Wryn também! Esta rapariga com um grande arsenal e sonhos ainda maiores é a protagonista de Bleed, um jogo de ação e plataformas repleto de desafios para superar e bosses para derrotar. Ajuda a Wryn a acabar com os Greatest Heroes of All Time e mostra ao mundo do que és capaz!
O que Ian Campbell diz sobre o jogo: "Sou um apaixonado por videojogos desde a minha primeira consola Nintendo, pelo que trazer Bleed para a Nintendo Switch foi a realização de um sonho! A ação arcade é ideal para sessões de jogo curtas e o modo de cooperação incorpora a essência da Nintendo Switch. Espero que gostem de jogar Bleed tanto quanto eu gostei de o fazer!"
Max: The Curse of Brotherhood é uma aventura cinematográfica de plataformas repleta de ação e quebra-cabeças criativos. Armado apenas com uma caneta mágica, o Max tem de confrontar o Mal constantemente num mundo tão fantástico quanto hostil para salvar o seu irmão mais novo, Felix. Junta-te ao Max na maior aventura da tua vida!