Uma Nintendo Direct acabada de transmitir revelou uma panóplia de novidades, incluindo os lançamentos de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Tokyo Mirage Sessions ♯FE Encore e Overwatch Legendary Edition para a Nintendo Switch, assim como novas informações sobre alguns dos títulos mais aguardados de 2019: Pokémon Sword e Pokémon Shield, Luigi’s Mansion 3 e Animal Crossing: New Horizons. Acima podes assistir à apresentação na íntegra para ficares a saber tudo!
Durante a apresentação houve ainda tempo de anunciar que o duo Banjo e Kazooie já está disponível no Challenger Pack 3 do Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate! Se quiserem conhecer os ataques e outras especificidades destes novos lutadores, não percam uma apresentação especial levada a cabo por nada menos do que o diretor do jogo: Masahiro Sakurai!
Os fãs de Super Smash Bros. Ultimate gostarão de saber que Terry Bogard, de Fatal Fury, foi anunciado como o quarto lutador adicional a chegar ao jogo, já no próximo mês de novembro. Mas foi confirmado também que novos lutadores se encontram em desenvolvimento. Mantém-te atento!
Para te manteres a par de todas as novidades Nintendo, acompanha as nossas contas oficiais no Twitter, no YouTube e no Instagram. Não deixes ainda de acompanhar as nossas páginas da Nintendo Switch e de Super Smash Bros. no Facebook.