Descobre os jogos party ideais para esta época natalícia!
Quer queiras organizar competições amigáveis ou trabalhar em equipa para alcançar a vitória, estes títulos multijogadores para a Nintendo Switch vão, de certeza, ajudar a animar as tuas festas!
Mario Kart 8 Deluxe oferece a maior experiência Mario Kart até à data! Até quatro amigos podem acelerar no modo multijogadores de ecrã dividido, competindo em terra, debaixo de água, pelos céus e até ao longo de paredes e tetos em nada menos do que 48 pistas!
Prepara-te para abanar, agitar, esmurrar, dançar, serpear e até fazer vénias nos mais de 200 microjogos vertiginosos de WarioWare: Move It!. Até quatro jogadores podem participar numa variedade de minijogos repletos de cenários divertidos e movimentos ainda mais divertidos!
Reúne a família e os amigos para sessões de diversão garantida em Everybody 1-2-Switch! Até oito jogadores podem pôr a mexer-se no modo Joy-Con, ou no caso de um grupo maior, até 100 jogadores podem participar com o seu dispositivo móvel no modo Smart Device!
Tenta alcançar a vitória com boladas, lances e remates em Nintendo Switch Sports! Pega num comando Joy-Con e recorre a movimentos do mundo real para participares numa variedade de atividades desportivas que te porão a mexer. Reúne a família e amigos para se divertirem juntos com uma única Nintendo Switch em sete modalidades: ténis, bowling, golfe, futebol, voleibol, badminton e chambara! O jogo está totalmente localizado em português europeu.