Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – fevereiro 2023!
Sabias que há títulos para todos os gostos a caminho da Nintendo Switch? Não percas abaixo a nossa lista de alguns que poderás jogar já este mês e clica nos que interessarem para os colocares na tua Lista de Desejos ou para os pré-adquirires ou comprares!
Participa em emocionantes batalhas RPG neste jogo de ação e ritmo com 385 faixas musicais da série FINAL FANTASY, 104 personagens e monstros clássicos e um modo multijogadores online para até quatro participantes.
Um RPG de ação e um dos mais aclamados títulos da série regressa numa remasterização em Full HD. Junta-te aos amigos de infância Colette e Lloyd numa aventura tão profunda quanto magnífica com o objetivo de regenerar um mundo em perigo de extinção.
Neste RPG de coleção de monstros, o "Mundo Digital" encontra-se mergulhado no caos completo e a tua missão é repor a ordem. Explora o mundo com dois Digimon companheiros pela primeira vez e treina-os para que lutem em cooperação em batalhas AI.
O icónico herói cor-de-rosa está de volta em Kirby's Return to Dream Land Deluxe! Esta versão deluxe da aventura de plataformas para a Wii oferece novas habilidades, minijogos e a possibilidade de jogar sozinho ou com mais três jogadores.
Mas há muitos mais títulos que poderás jogar na tua Nintendo Switch já este mês! Descobre aqui todos os lançamentos de fevereiro.