Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch em 2023!
Queres saber o que poderás jogar na tua Nintendo Switch neste ano que acaba de começar? Abaixo segue-se uma seleção de lançamentos de 2023!
Dois jogos Persona chegam à Nintendo Switch já daqui a algumas semanas! Acompanha uma história iniciada por uma cadeia de assassinos em série em Persona 4 Golden, ou desvenda o estranho fenómeno conhecido como "Dark Hour" em Persona 3 Portable.
Une forças com heróis conhecidos de jogos Fire Emblem anteriores para incrementares a tua força em batalhas RPG táticas. Terás o que é preciso para evitar a ressurreição do Fell Dragon?
Nesta sequela de OCTOPATH TRAVELER, atravessa o mundo de Solistia com oito novos viajantes, cada um com as suas origens, motivações e habilidades únicas.
Até quatro jogadores podem ajudar o Kirby e os seus amigos a atravessar a Dream Land para ajudarem o Magolor a reparar a sua nave espacial destruída. Nota: a versão europeia do jogo contém o idioma português do Brasil.
Nesta encantadora aventura jogas na pele da aprendiz de bruxa Cereza. Une forças com o teu aliado Cheshire para enfrentar faeries e resolver quebra-cabeças numa viagem ao longo de uma floresta proibida.
Nesta sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a aventura do Link é expandida para incluir os céus sobre as vastas terras de Hyrule.
Um novo jogo de ação de detetives de fantasia negra dos criadores da série Danganronpa chega à Nintendo Switch. Yuma, um aspirante a detetive que sofre de amnésia, e Shinigami, um espírito que o assombra, tentam resolver mistérios numa cidade estranha assolada por chuva infindável.
Junta-te ao Mickey e aos seus amigos numa missão que podes jogar a solo ou em cooperação com até mais três jogadores, para explorar a misteriosa ilha de Monoth e recuperar três livros místicos para salvar o mundo de uma catástrofe!