Entra no espírito do Halloween com estas "doçuras" para a Nintendo Switch!
Agarra-te à tua Nintendo Switch durante este Halloween cheio de jogos macabros, experiências de arrepiar e muito mais! Desde um Splatfest sinistro a mansões assombradas e campos de golfe aterradores, há jogos para todos. Que comece esta festa tenebrosa!
O Splatoween está a chegar a Splatoon 3! Luta pela tua personagem de fantasia favorita – feiticeiro, cavaleiro ou ninja – durante este Splatfest, que decorre entre as 01h00 de 26 de outubro e as 23h59 de 27 de outubro.
Junta-te ao sensível herói Luigi numa missão fantasmagórica em Luigi’s Mansion 2 HD. Explora mansões assombradas a transbordar de espectros travessos e quebra-cabeças paranormais.
Até 31 de outubro, em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, combate o Pokémon sombrio Gengar em Tera Raid Battles de 5 estrelas e mantém-te atento ao aparecimento de Pokémon do tipo fantasma!
A postos para um desafio? As festividades tenebrosas deste ano trazem o explosivo Bomba Billy, uma motosserra que podes montar, o regresso da Horda Impetuosa e bastantes recompensas de tarefas como o Rastro de Fumaça Mergulho Apavorante e a Asa-delta Voo do Espantalho.
O Jack regressará à tua ilha de Animal Crossing: New Horizons no dia 31 de outubro! Prepara-te para a sua visita plantando abóboras, fabricando artigos de decoração e comprando doces na Nook Cranny's em antecipação da grande noite.
Até 5 de novembro, a temporada mais assustadora está de volta com o Falloween 2024! Junta-te aos travessos ou aos dóceis no regresso do aterrorizante evento Ladrões Travessos e ganha recompensas incríveis.
Até 5 de novembro, conclui desafios e recebe recompensas sinistras no Haunted Hallows, que traz o estilo do Spidey!
Até 31 de outubro, o evento "Doçura ou Travessura" está de volta a Disney Dreamlight Valley! Coleta guloseimas para receberes recompensas sazonais e aprende a fazer a taça de guloseimas de Halloween do Mickey!
Podes obter a licença Unite do Darkrai e ainda novo Holowear durante o evento de Halloween, que decorre até 12 de novembro em Pokémon UNITE.
Quem é o Emio? Testa os teus instintos de investigador e resolve o trágico homicídio de um aluno do terceiro ciclo nesta história sombria e macabra: Emio – The Smiling Man: Famicom Detective Club.
Dá um ar assustador ao teu PC, tablet ou smartphone com este fundo de ecrã gratuito, disponível como recompensa My Nintendo!