Nintendo of Europe GmbH Promoção Club Nintendo - Super Smash Bros. Termos e condições
Dois Códigos de Download gratuitos: um para a Nintendo 3DS e outro para a Wii U – da personagem adicional Mewtwo, cujo lançamento está previsto para a primavera de 2015.
Após o registo correto de ambos os jogos no Club Nintendo, inicia sessão 48 horas depois e clica no banner da Promoção Super Smash Bros. O pedido do CD da banda sonora deverá ser efetuado até às 22h59 de 27 de janeiro de 2015. O pedido dos Códigos de Download do Mewtwo deverá ser efetuado até às 22h59 de 7 de abril de 2015.
Cada membro do Club Nintendo pode participar nesta promoção apenas uma vez. Os registos de produtos no âmbito da participação nesta promoção podem ser combinados com a "Promoção de inverno 2014 Nintendo 3DS - jogo extra", mas não com outras promoções, a menos que os seus termos e condições contemplem esta possibilidade.