Promoção Club Nintendo - Super Smash Bros.
Os Códigos de Download do Mewtwo começarão a ser distribuídos no dia 15 de abril. Posteriormente, a partir de 28 de abril, esta personagem ficará disponível para compra num conjunto de conteúdos adicionais.
Para mais informações sobre a promoção, visita as secções "Como solicitar os prémios" e "Termos e Condições" desta página.