Utilizar os teus códigos de download do Mewtwo é fácil.
Para poderes utilizares os teus códigos de download, a versão de ambos os jogos deverá ser 1.0.6, que obterás após a instalação de uma atualização disponível gratuitamente a 15/04/15. Vê na nossa secção "Assistência" como descarregar a atualização para Super Smash Bros. for Wii U ou como descarregar a atualização para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.
O teu download terá início e quando estiver concluído poderás usar o Mewtwo em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS!
O teu download terá início e quando estiver concluído poderás usar o Mewtwo em Super Smash Bros. for Wii U!
O Mewtwo estará disponível para utilização em Super Smash Bros. for Wii U apenas depois de concluído o processo de download e instalação. Podes conferir o seu progresso no ecrã de Gestão de Downloads no Menu Wii U ou no Menu HOME da Wii U.