Para poderes tornar-te membro do Club Nintendo tens de registar uma consola da Nintendo ou um jogo (em cartão) no site do Club Nintendo. Dentro da embalagem da consola (exceto a da Wii U) e de muitos dos jogos para as Wii U, Nintendo 3DS, Wii e Nintendo DS que adquirires verás um cartão de registo de produto vermelho com um código que deverás introduzir na secção "Registo de produtos" do Club Nintendo. Depois, basta seguires as instruções no ecrã!
Depois de vinculadas as contas, o título descarregado poderá demorar até 24 horas a aparecer no Club Nintendo.
Para que a versão digital do jogo conte para esta promoção, deverás responder ao inquérito de registo no Club Nintendo até às 22h59 do dia 20 de janeiro de 2015 no caso de quereres solicitar o CD da banda sonora e os Códigos de Download do Mewtwo ou até às 22h59 de 31 de março de 2015 no caso de quereres apenas os Códigos de Download.
O CD está disponível exclusivamente para participantes que registem os jogos antes das 22h59 de 20 de janeiro de 2015. A solicitação do CD da banda sonora deve ser efetuada até às 22h59 de 27 de janeiro de 2015.
Não. Se solicitares o teu CD da banda sonora antes das 22h59 de 27 de janeiro de 2015 recebê-lo-ás.
Os CD começarão a ser enviados dentro do primeiro trimestre de 2015. Os Códigos de Download começarão a ser enviados no dia 15 de abril de 2015.