Como é que foi ligar o Fit Meter ao Wii Fit U?
Parece que estou a jogar mesmo quando não estou em frente à consola. É um mistério, os dados que vou guardando no Fit Meter irem aparecendo no jogo.
Quando sincronizas os dados e os transferes do Fit Meter para o Wii Fit U, a atividade diária vai acumulando, como se fosses pondo moedas num mealheiro.
Pois é. E isso ligou bem com o que íamos fazer originalmente com o Wii Fit U. Quando o Fit Meter e o Wii Fit U se ligaram, achei que funcionava bem. É possível acumular cerca de um mês de dados, mas quando vi os gráficos de uma semana apercebi-me de que havia uma diferença brutal entre os dias de semana e os fins de semana.
Penso que é importante notar que já não se utiliza Wii Fit apenas em frente ao televisor. O que é que achaste, Sugiyama-san?
Infelizmente, não conseguimos adaptar o Fit Meter para utilização em bicicletas, mas o nosso primeiro objetivo era que o sensor de pressão atmosférica apresentasse linhas de relevo17 à medida que se sobe uma montanha, por isso foi um alívio quando conseguimos fazer isso.17. Linhas de relevo: Refere-se ao perfil de uma montanha que se estende de cume a cume.
Quando nos é apresentado um objetivo, de repente levamos aquilo a sério. Já agora, há uma maneira de o pôr a zero metros numa área plana.