Suponho que as pessoas jogam de formas diferentes na Ambrella durante o desenvolvimento.
Um membro do staff dirá: “Não te vou dizer!” e nós dizemos: “Não, tens de nos dizer!” (risos)
Os membros do Mario Club7 também encontram estratégias seguras? 7 Mario Club Co., Ltd.: Responsável pelo teste e deteção de bugs de software da Nintendo durante o desenvolvimento.
Sim. Recebemos relatórios do género: “Se usares esta jogada com esta caraterística especial, podes vencer facilmente.”
Existe uma quantidade enorme de combinações, por isso estou certo de que podes encontrar combinações que ainda não foram descobertas. E desta vez tabalhei durante muito tempo com os depuradores, e houve uma coisa que me tornou muito feliz enquanto criador de jogos.
Oh, ouvi falar dizer que os depuradores gostaram muito. Do que achas que gostaram tanto?
Talvez uma razão é que repararam naquilo que acabei de mencionar: que ainda existem muitas combinações divertidas a descobrir.
Penso que outra razão poderá ser que queriam fazer experiências com o StreetPass8 na rua. 8 StreetPass: Uma funcionalidade que permite aos utilizadores que o ativem andarem com a sua Nintendo 3DS ligada para trocarem dados com outros utilizadores da Nintendo 3DS por quem passem na rua. A Nintendo 3DS pode trocar dados para até 12 jogos mesmo que os cartões de jogo não estejam inseridos.