Aplicações de download para a Wii U
Em Stealth Inc 2 assumes o papel de um clone e tentas escapar de um sinistro centro de testes de alta tecnologia. Stealth Inc 2 testa tanto o teu cérebro como os teus reflexos em mais de 60 níveis variados, unidos num mundo vasto. Esquiva-te de armadilhas e inimigos, esconde-te nas sombras para evitares ser detetado e utiliza uma série de dispositivos na tua tentativa para fugires.
Lone Survivor: The Director's Cut é um novo tipo de aventura na qual escolhes como sobreviver. Esgueira-te sorrateiramente sem disparar um único tiro ou mata tudo no teu caminho. Come e dorme bem ou automedica-te para continuares. Procura sobreviventes ou tenta escapar da cidade sozinho. Cuida da tua saúde mental ou cai na loucura. Lone Survivor é um jogo no qual as tuas escolhas são realmente importantes.