Guia de Ofertas de Natal – sugestões de títulos com opções multijogadores
Combina os poderes de três Links em The Legend of Zelda: Tri Force Heroes! Une forças com dois jogadores online* ou através de uma ligação local e trabalha em cooperação integrado num trio dinâmico para salvares o reino de Hytopia de uma maldição.
Mario Party: Star Rush oferece uma variedade de minijogos multijogadores! Graças ao software gratuito Mario Party: Star Rush – Party Guest, até quatro pessoas podem usufruir da gama completa de modos multijogadores com apenas uma cópia do jogo***.
Jogadores: 1-12 (online), 1-4 (offline)
Compete com outros pilotos, quer nas proximidades quer no outro lado do mundo, em Mario Kart 8. Nos modos Grande Prémio, Corrida VS ou Batalha até quatro amigos* podem queimar borracha através de uma ligação local, ao passo que até 12 podem participar em corridas online**.
Mario, Link, Kirby e outras personagens icónicas de séries Nintendo unem-se no jogo de lutas em alta definição Super Smash Bros. for Wii U! O jogo oferece a possibilidade de enfrentar lutadores nas proximidades ou em qualquer parte do mundo através dos modos multijogadores local* e online**.
Splatoon é o shooter na terceira pessoa mais colorido de sempre! Espalha a maior quantidade de tinta possível em partidas multijogadores online de quatro contra quatro** em que o trabalho de equipa e a estratégia são essenciais para triunfar ou defronta um amigo no Battle Dojo*.
Explora 12 atrações inspiradas em diferentes séries da Nintendo sozinho ou com outros jogadores, dependendo do jogo. Cada atração constitui um jogo independente com vários níveis que te convidam a utilizar o Wii U GamePad. Nintendo Land oferece diversão para todos!
Aventura-te no Reino das Anafadas com o Mario, o Luigi e muitas outras personagens do Reino Cogumelo em SUPER MARIO 3D WORLD. Aqui, até quatro pessoas podem cooperar* para superarem níveis ou competir pela pontuação mais alta no final de cada nível!
Para poderes usufruir de títulos multijogadores na Wii U precisas de adquirir comandos adicionais, como Comandos Wii ou Comandos Wii U Pro. Podes descobrir que comandos são compatíveis com um determinado jogo visitando a respetiva página no nosso site ou consultando as informações na própria embalagem do jogo.
A Wii U oferece a opção de ligação à Internet sem fios, o que te permite jogar online gratuitamente, caso tenhas acesso a uma ligação à Internet sem fios em casa.
As consolas Nintendo 3DS oferecem diferentes tipos de opções multijogadores, incluindo os modos Local e Download. Para saberes mais sobre cada um deles e para descobrires ainda mais títulos para jogar em conjunto, visita o nosso Portal Multijogadores.