Descobre os novos jogos e conteúdos que se preparam para chegar à Nintendo Switch em 2020 numa Nintendo Direct Mini!
Numa nova apresentação Nintendo Direct Mini foram partilhadas mais informações sobre jogos e conteúdos que chegarão à Nintendo Switch ainda em 2020. Em destaque estiveram, entre muitos outros, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, BRAVELY DEFAULT II, Good Job!, 51 Worldwide Games e três das séries mais populares da 2K: XCOM 2, Borderlands e BioShock!
Para te manteres a par de todas as novidades da Nintendo, acompanha as nossas contas oficiais no Twitter e no YouTube. Não deixes ainda de acompanhar as nossas páginas da Nintendo Switch, de Animal Crossing e de Super Smash Bros. no Facebook.