Prepara a tua máscara de Halloween e participa em experiências de arrepiar com estes eventos e jogos para a Nintendo Switch! Desde um Splatfest sobrenatural até profundezas perigosas, passando por pescaria envolta em trevas, há jogos para todos! Que comecem as festividades tenebrosas!
O Splatoween está a chegar a Splatoon 3! Quem preferirias ter como amigo: um morto-vivo, um esqueleto ou um fantasma? Escolhe a tua equipa e luta até à vitória neste Splatfest sobrenatural entre as 01h00 de 28 de outubro e as 00h00 de 30 de outubro.
Que melhor local para uma experiência sombria do que uma vastidão de trevas subterrânea desprovida de luz e envolta em mistério? Em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom encontras por toda a terra de Hyrule abismos que conduzem a estas perigosas profundidades. Pega numa boa dose de Brightbloom Seeds e parte para a exploração!
A partir de 26 de outubro em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, combate o Pokémon mágico Mismagius com o tipo Tera fantasma em Tera Raid Battles de 5 estrelas e prepara-te para uma reunião de Pokémon do tipo num evento Mass Outbreak!
Procuras um desafio sinistro? Que tal uma noite negra num planeta estranho a transbordar de criaturas hostis com uma estrutura para proteger? Nas expedições noturnas de Pikmin 4, enfrenta todo o tipo de criaturas vorazes que deambulam no escuro para uma experiência de Halloween verdadeiramente emocionante.
Os "Fortnitemares" pedem um caçador de vampiros: tu! Enfrenta a ameaça do Kado Thorne com a nova Wood Stake Shotgun. Mas não tens apenas de caçar vampiros, pois podes também participar na experiência Horde Rush de tempo limitado, concluir missões para obter recompensas no jogo e mais!
Reúne até três amigos e aniquilem milhares de monstros em conjunto em Vampire Survivors. Reúne tesouros, sobe armas e habilidades de nível e tenta resistir às hordas impiedosas de criaturas noturnas. Conseguirás sobreviver?
Há muita ação à tua espera no modo Quick Battle em Pokémon UNITE entre 19 de outubro e 12 de novembro. Mas não é tudo! O Mimikyu é tão pequeno quanto assustador e está a postos para assombrar a Aeos Arena a partir de 19 de outubro.
Para além desta épica aventura western, Red Dead Redemption inclui ainda Undead Nightmare, a icónica história de terror que transformou o mundo de Red Dead Redemption numa luta pela sobrevivência apocalíptica contra uma horda de mortos-vivos.
Junta-te ao herói improvável Luigi numa missão fantasmagórica em Luigi's Mansion 3! Percorre os pisos de um hotel cheio de ameaças sobrenaturais no modo multijogadores local em cooperação para acabares com os espectros e resolveres quebra-cabeças paranormais em conjunto. Pega no Poltergust G-00, pede uma ajudinha ao Gooigi e toca a caçar!