Descobre o que o ano de 2024 te reserva na Nintendo Switch!
Queres saber o que poderás jogar em 2024? Seguem-se alguns dos lançamentos para a Nintendo Switch com que poderás contar este ano!
Entra neste empolgante jogo de plataformas de ação e aventura num mundo persa mitológico. Na pele de Sargon, usa os teus Poderes do Tempo e as tuas habilidades de combate e de travessia para fazer combinações mortíferas e derrotar inimigos e criaturas míticas corrompidos pelo tempo.
Investiga até chegares à verdade em Another Code: Recollection. Desvenda enigmas, descobre pistas e investiga o que realmente aconteceu aos pais de Ashley Mizuki Robins nesta emocionante história envolta em mistério que se desenrola ao longo de dois jogos totalmente melhorados para a Nintendo Switch.
A velha rivalidade que esteve ao rubro na Game Boy Advance reacende-se em fevereiro em Mario vs. Donkey Kong. Descobre novos gráficos e um novo modo cooperativo para dois jogadores, resolve todo o tipo de quebra-cabeças e testa as tuas capacidades de superação de plataformas para recuperar os Mini-Marios que o Donkey Kong roubou.
Embarca numa aventura régia para reaver o teu reino neste RPG tático de fantasia dos criadores de 13 Sentinels: Aegis Rim. Explora um mundo vibrante e forma um grande exército a partir das mais de 60 personagens únicas que podes recrutar, que vão desde humanos e elfos até criaturas enormes e anjos celestiais.
A Princesa Peach salta para a ribalta nesta próxima aventura de ação! Assume uma variedade de transformações espetaculares, desde espadachim e pasteleira até detetive e mestre de kung-fu, e salva a peça! O jogo estará disponível em português do Brasil.
Na pele de Agente 8, melhora as tuas habilidades e sobe os pisos da Spire of Order nestes conteúdos adicionais para Splatoon 3 para um jogador, concebido para ser jogado inúmeras vezes! Os conteúdos adicionais Side Order estão disponíveis apenas no Splatoon 3: Expansion Pass.
Liga o velho Sugospectro em Luigi’s Mansion 2 HD, uma versão visualmente melhorada da aventura do herói medroso para a Nintendo 3DS. Livra-te de todo o tipo de pestes fantasmagóricas do Vale das Sombras, que inclui um laboratório botânico abandonando, uma fábrica de relógios em ruínas e outros locais sinistros.
Escolhe o tipo de vida que queres ter em FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time. Viaja entre o passado e o presente e, pelo caminho, combate monstros temíveis, apanha materiais úteis e cria todo o tipo de equipamento para restaurar uma ilha desabitada, desvendando os seus inúmeros mistérios.
O clássico da Nintendo GameCube, Paper Mario: The Thousand-Year Door, regressa com gráficos atualizados para a Nintendo Switch! Acompanha o Mario e os seus amigos num RPG de aventuras para desvendar o tesouro lendário por trás da vetusta porta milenária.
Embarca numa caça ao tesouro épica por um vasto reino submarino para comprar e reaver a tua carapaça em Another Crab’s Treasure. Na pele de Kril, o caranguejo-eremita, usa latas, chávenas e todo o tipo de lixo para te defenderes e para retaliar com poderosos ataques chamados Técnicas Umami.