Compatibilidade com produtos anteriores
Se já tens uma consola da série Nintendo DS, a Nintendo 3DS convida-te a entrar num novo mundo de experiências sem pedir-te, porém, que esqueças as já existentes!
Se descarregaste títulos e aplicações Nintendo DSiWare** para a tua Nintendo DSi ou Nintendo DSi XL, podes transferi-los quase todos para a tua nova Nintendo 3DS.